Associação Nacional dos Locadores de Veículos
CIRCULAR INFORMATIVA
Nº 084
HORÁRIO DE ATENDIMENTO – SEMPRE PRESENTES AO SERVIÇO DOS ASSOCIADOS E MEMBROS ALIADOS

Exmos. Senhores Associados e Membros Aliados,

Tendo em consideração os mais recentes dados relativos à evolução da pandemia de COVID-19, que demonstram uma diminuição do número diário de infetados, mas que continuam a impor medidas de contenção, e tendo sempre como prioridade acautelar a segurança de todos os seus Colaboradores, Associados e Parceiros, a ARAC considera necessário adequar as medidas de mitigação e combate à pandemia previstas no Plano de Contingência interno o qual foi elaborado em estreita articulação com as recomendações da Direção Geral de Saúde, da Organização Mundial de Saúde.

O Plano elaborado prevê a continuidade da prestação de todos os serviços às empresas nossas associadas, para o qual dispomos dos meios e instrumentos necessários para o efeito, incluindo sistemas de teletrabalho.

Devido ao surto COVID-19, a ARAC tem implementado todas as medidas de proteção de acordo com as recomendações do Governo, da DGS e OMS.

Decidimos também adequar os serviços de atendimento presencial em função da evolução da conjuntura pandémica e da legislação restritiva de contacto entre pessoas, pelo que a partir do próximo dia 15 de março a ARAC irá disponibilizar o atendimento presencial de segunda-feira a sexta-feira entre as 09:30h e as 13:00h.

Esperamos regressar brevemente à normalidade, sendo que até lá estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento através dos seguintes contactos, os quais se encontram ao vosso inteiro dispor: arac@arac.pt, jr.almeida@arac.pt, helder.rodrigues@arac.pt, sandra.margarida@arac.pt, maria.nabais@arac.pt e alzira.antunes@arac.pt .

Com os melhores cumprimentos