Notícias



ARAC organiza I Convenção Nacional Anual
Publituris


A Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor (ARAC) vai realizar, no dia 20 de Janeiro, a I Convenção Nacional Anual, no Hotel Penha Longa, em Sintra.

O evento terá como tema central “Rent-a-car – Actividade Económica Global”, onde serão debatidos vários assuntos relevantes para o sector: rent-a-car na era do dogital, connected car e os novos meios de mobilidade, o futuro do Turismo e a transparência e novas directrizes no rent-a-car serão os painéis da Convenção.

Segundo a ARAC, “este sector faz parte de uma actividade económica que tem registado um crescimento exponencial um pouco por todo o mundo, fruto de uma sociedade em que as empresas e as pessoas recorrem cada vez mais a contratos de mobilidade”.

Ainda na mesma nota, é referido que “a convenção proporcionará uma reflexão sobre o presente e o futuro do sector do rent-a-car, focando-se essencialmente nas novas tecnologias, no Turismo e na transparência na relação com o cliente“.

A finalizar, a ARAC afirma que “a convenção constitui uma oportunidade única para interagir com especialistas em matérias de grande importância para o sector, mas também para todas as actividades conexas, em especial as relacionadas com o Turismo e com o sector automóvel”.