Notícias



SET participa na Convenção Nacional da ARAC
Publituris


É já no próximo dia 20 de Janeiro que se realiza a Convenção Nacional da ARAC 2017, a qual terá lugar no Hotel Penha Longa, em Sintra, que conta com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes.

O tema do evento é o“Rent-a-car – Actividade Económica Global” e são esperadas duas centenas de participantes entre empresas associadas da ARAC, representantes de entidades públicas e privadas ligadas às áreas do Turismo, automóvel e financeira.

O primeiro painel, denominado “Rent-a-car na era do digital”, terá a participação de Ricardo Tomé, do Grupo Media Capital, seguidamente falar-se-á dos “Connected cars e os novos meios de mobilidade” que terá como oradora Sheila Struyck, da Europcar International Lab-lord. No terceiro painel será abordado “Ofuturo do Turismo”, tema que estará a cargo de Luís Araújo.

Por fim, o painel “Transparência e Novas Directrizes no Rent-a-Car” terá a participação de Richard Knubben da LEASEUROPE (associação europeia onde se encontram filiadas as principais associações de rent-a-car).