Notícias



Europcar e Lufthansa anunciam parceria
Ambitur


O Grupo Europcar e a Lufthansa acabam de anunciar um acordo de parceria. Com este acordo, os clientes da Lufthansa podem agora, no ato de reserva dos seus voos, aceder de forma fácil a todo o leque de soluções de mobilidade da Europcar e a uma cobertura de rede que se estende por 130 países no mundo.

Fabrizio Ruggiero, vice-presidente de Vendas, Marketing, Clientes e InterRent do Grupo Europcar sublinha que “estamos encantados por podermos reforçar a nossa parceria com a Lufthansa e entusiasmados por proporcionarmos aos clientes as nossas soluções de mobilidade.

Ambas as marcas seguem a mesma política em relação aos clientes, ao procurar apresentar um serviço de alta qualidade e na satisfação do cliente.” Heike Birlenbach, vice-presidente Senior de Vendas da Lufthansa Hub Airlines e diretor comercial do (CCO) Hub de Frankfurt, declarou também que “estamos entusiasmados com esta nova parceria e cooperação com a Europcar.

Como maior companhia aérea premium da Europa queremos proporcionar aos nossos clientes um serviço premium na Europa e em todo o mundo. A Europcar é um parceiro forte que é também líder na Europa, em aluguer de automóveis, em que podemos confiar.”