Notícias



Europcar Longa Duração: carro novo, mais tempo
Jornal Económico


Longe vão os tempos em que tinha de se preocupar coma aquisição de carro novo e todas as despesas que esse investimento acarreta. Sabemos que assim que começa a circular, um veículo perde valor, por isso, pode agora mudar de carro sem ter de pensar duas vezes. Vai deslocar-se em estilo e terá quem trate de qualquer imprevisto.

O Seat Ibiza1.0 75 cv Style, é um dos modelos disponíveis com este renting flexível. A partir de 225 euros por mês, pode ter o veículo que sempre quis. O melhor design e tecnologia com sensores de estacionamento traseiros, sistema de navegação, Climatronic e SeatFull Link.

O serviço com duração de até 36 meses, tem incluído: seguro, manutenção, pneus ilimitados, viatura de substituição ilimitada, viatura de espera, cobertura de recondicionamento e, como serviço opcional, gestão de combustível e via verde.

Para prolongar o prazer de conduzir um carro novo, a Europcar oferece a flexibilidade dos alugueres de curta e média duração por mais tempo. A burocracia também fica de fora com um contrato simples e sem muita papelada.

Esta solução, feita à medida, destina-se a particulares e PME.

Uma relação duradoura começa ao quilómetro zero.