Notícias



Wayzor: a nova imagem da Rent a Car do Grupo Bensaude
Ambitur


Tudo começou em 2000, com uma frota de 30 viaturas de gama média/alta e um serviço alicerçado nos padrões de qualidade do Grupo Bensaude. Na altura dava pelo nome de Varela Rent a Car que, durante muitos anos, se focou em servir segmentos com maior poder de aquisição, o que lhe permitiu desenvolver níveis de serviço ao cliente que lhe mereceram o reconhecimento do mercado.

Nesta história que, segundo Carlos Rodrigues, diretor da Wayzor, se conta em poucas linhas, ao longo destes anos a rent a car cresceu e desenvolveu parcerias importantes que lhe permitem hoje cobrir quase todas as ilhas dos Açores, oferecendo assim uma solução integrada a todos os clientes e poupando-os da multiplicação de reservas, e de outros processos administrativos.

O responsável recorda alguns dos momentos que marcaram esta história como a abertura do balcão no Aeroporto de Ponta Delgada ou, simplesmente, todos os dias em que um novo colaborador é contratado. “Isto porque a nossa equipa, a par com a nossa frota, é um dos nossos importantes argumentos. A sua cordialidade jovial, caraterística da sua juventude, toca particularmente os nossos clientes e isso enche-nos de alegria”, frisa.
Decorridos estes anos, ao longo dos quais a Varela Rent a Car registou “uma evolução muito simpática”, o Grupo Bensaude sentiu a necessidade de ter “uma marca forte que nos permitisse comunicar mais facilmente isso mesmo, e a um público cada vez mais internacional, por força do aumento da notoriedade que o destino Açores apresenta, fruto do excelente trabalho das entidades competentes em matéria de desenvolvimento turístico e promocional da região”, sublinha Carlos Rodrigues.

Assim surge a Wayzor que quer ser reconhecida como uma rent a car “confiável e descomplicada, com uma equipa que não descura qualquer pormenor como, por exemplo, a efetiva segurança dos filhos dos nossos clientes”, adianta o responsável.

Aumento da frota
A frota da rent a car da Bensaude tem vindo a aumentar e, em 2017, cresceu 20%, devendo crescer mais 33% este ano. Além disso, a estrutura tem sido modificada de modo a introduzir viaturas “interessantes, apetecíveis e muito ligadas à imagem que os Açores gozam nos respetivos mercados emissores”, garante Carlos Rodrigues. Assim, além da aquisição de viaturas elétricas, refletindo a preocupação com o ambiente, a Wayzor está a introduzir no mercado duas novas categorias – Adventurer e Grand Adventurer – que permitirão uma abordagem em grande estilo à natureza dos Açores.