Notícias



HERTZ PORTUGAL COM SELO “CLEAN & SAFE”
PUBLITURIS


Após ter implementado todas as medidas de prevenção impostas que garantem a saúde e a segurança dos seus clientes e colaboradores, a Hertz Portugal recebeu o selo “Cean&Safe” do Turismo de Portugal.

A rent-a-car reforçou os seus métodos de limpeza em toda a sua rede de 62 lojas, assegurando uma total higienização com desinfetante aprovado nas áreas de maior toque (maçanetas de portas, balcões, quiosques e outras superfícies duras). “Sendo a segurança e a saúde de todos os seus colaboradores e clientes a grande prioridade para a Hertz, foram ainda disponibilizados mais desinfetantes para as mãos e colocados separadores em acrílico nos balcões de atendimento, como forma de cumprir as regras de distanciamento social”, refere a empresa em comunicado de imprensa.

Relativamente às viaturas, foi também reforçado o habitual processo de limpeza das mesmas, que inclui a desinfeção rigorosa de todas as superfícies cujo contacto com o condutor e/ou passageiros seja previsível. É utilizado um produto desinfetante no exterior e interior da viatura, com especial atenção a áreas como o volante, a manete/manípulo das mudanças, o travão de estacionamento, todos os botões de controlo, retrovisores laterais, puxadores exteriores e interiores, cintos de segurança e respetivos botões de desbloqueadores, porta luvas, tampa de abertura do depósito de combustível e chaves.

De acordo com Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, “a conquista do selo Clean & Safe demonstra que continuamos empenhados em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. A segurança dos nossos clientes e da nossa equipa tem sido a principal prioridade ao longo dos últimos tempos em que se vive uma situação sem precedentes. Toda a nossa rede de lojas cumpre com as medidas de higienização impostas e todos os nossos colaboradores cumprem as medidas de proteção individual e distanciamento social, apresentando-se devidamente equipados com máscara para receber os nossos clientes”.

A Hertz criou um vídeo que destaca todo o processo de limpeza das suas viaturas e lojas.

Além de todo o reforço das medidas de higienização, de modo a oferecer uma total autonomia na gestão dos alugueres através dos meios digitais, todos os clientes poderão consultar as viaturas disponíveis e efetuar/cancelar/modificar a sua reserva no momento em www.Hertz.pt ou na App disponível para Android e iOS.

Adicionalmente, a Hertz Portugal disponibiliza o seu serviço de check-in online, disponível todo o ano, que permite que os clientes poupem tempo ao balcão e tornem o seu aluguer mais rápido e conveniente.