ARAC
05 Dezembro 2020 | 11:35
Notícias
2020-12-04Reembolsos encolhem com novas tabelas de retenção
Os salários e as pensões até 686 euros mensais ficam isentos de IRS no próximo ano. Governo diz que são 200 milhões de euros que ficam disponíveis para as famílias.+
2020-12-04TURISMO DE PORTUGAL LANÇA NOVA FORMAÇÃO GRATUITA E ONLINE PARA PROFISSIONAIS DO SETOR
O Turismo de Portugal vai lançar, a 9 de dezembro, o Programa Upgrade+
2020-12-04CLÁUDIA MONTEIRO DE AGUIAR: SE EXISTISSE UMA POLÍTICA EUROPEIA DE TURISMO “PODERÍAMOS TER COMO UM TODO EUROPEU FUNCIONADO MELHOR”
A eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar participou, ontem, no APECATE Day conduzindo o painel “Política Europeia de Turismo: uma urgência adiada”. +

Notícias



Mercedes-Benz muda de estratégia. Marca vai concentrar-se no segmento de luxo
Jornal Económico


O presidente-executivo da Daimler, Ola Kaellenius, referiu, esta quinta-feira, 23 de julho, que a marca Mercedes-Benz irá focar-se no desenvolvimento do segmento de veículos de luxo com o propósito de aumentar os lucros. Ola Kaellenius revelou também que a procura por veículos elétricos Mercedez-Benz tem aumentado, segundo a Reuters.

“Vejo um crescimento mais forte na extremidade superior [ carros de luxo] dos segmentos em que atuamos”, apontou Kaellenius.

Sobre o aumento da procura de carros elétricos, Ola Kaellenius garantiu que “estamos a ver os primeiros sinais de recuperação das vendas, principalmente dos carros ligeiros da Mercedes-Benz”.

Na semana passada, a Daimler publicou os resultados do segundo trimestre, que demonstram que as ações da empresa aumentaram 5,5% e as receitas posicionaram-se abaixo dos 30%. A fabricante automóvel registou ainda uma perda de 1,68 mil milhões de euros.

Kaellenius tem liderado um plano de corte de custos para melhorar os lucros da empresa, à medida que os efeitos da quarentena, motivada pela pandemia, começam a atingir as vendas.




Área Reservada
EMPRESAS JÁ DETENTORAS DO SELO "CLEAN & SAFE"
PEÇA AQUI O SEU SELO "CLEAN & SAFE"
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com