ARAC
05 Dezembro 2020 | 11:20
Notícias
2020-12-04Reembolsos encolhem com novas tabelas de retenção
Os salários e as pensões até 686 euros mensais ficam isentos de IRS no próximo ano. Governo diz que são 200 milhões de euros que ficam disponíveis para as famílias.+
2020-12-04TURISMO DE PORTUGAL LANÇA NOVA FORMAÇÃO GRATUITA E ONLINE PARA PROFISSIONAIS DO SETOR
O Turismo de Portugal vai lançar, a 9 de dezembro, o Programa Upgrade+
2020-12-04CLÁUDIA MONTEIRO DE AGUIAR: SE EXISTISSE UMA POLÍTICA EUROPEIA DE TURISMO “PODERÍAMOS TER COMO UM TODO EUROPEU FUNCIONADO MELHOR”
A eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar participou, ontem, no APECATE Day conduzindo o painel “Política Europeia de Turismo: uma urgência adiada”. +

Notícias



Vendas de carros usados em Portugal aumentaram 25% em julho
EXPRESSO


Em Portugal, as vendas de carros usados em julho subiram 25,2% em comparação com o mesmo mês do ano passado. Tratou-se do 3.º maior crescimento entre os países da União Europeia, apenas atrás de Espanha (30,7%) e Itália (25,6%),explica esta quarta-feira o "Jornal de Negócios",que cita dados do Observatório da Indicata, do grupo Autorola.

Esta subida no mercado nacional confirma a tendência registada em maio e junho, quando Portugal foi o país da UE que mais cresceu na venda de automóveis usados. Já no mês passado, o aumento na venda de usados contrasta com a quebra registada nos veículos ligeiros novos, de 17,8% em comparação com julho de 2019.

Citada pelo "Negócios", a Indicata refere que "com os níveis de stocks a descerem 7% é apesar de tudo um dos mercados europeus onde a limitação do lado da oferta é menos pronunciada". Os segmentos com maiores subidas na procura foram os SUV, com um crescimento homólogo de 51,43%, os desportivos (50,68%) e os automóveis de luxo (45,36%).



Área Reservada
PEÇA AQUI O SEU SELO "CLEAN & SAFE"
EMPRESAS JÁ DETENTORAS DO SELO "CLEAN & SAFE"
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com