ARAC
05 Dezembro 2020 | 11:01
Notícias
2020-12-04Reembolsos encolhem com novas tabelas de retenção
Os salários e as pensões até 686 euros mensais ficam isentos de IRS no próximo ano. Governo diz que são 200 milhões de euros que ficam disponíveis para as famílias.+
2020-12-04TURISMO DE PORTUGAL LANÇA NOVA FORMAÇÃO GRATUITA E ONLINE PARA PROFISSIONAIS DO SETOR
O Turismo de Portugal vai lançar, a 9 de dezembro, o Programa Upgrade+
2020-12-04CLÁUDIA MONTEIRO DE AGUIAR: SE EXISTISSE UMA POLÍTICA EUROPEIA DE TURISMO “PODERÍAMOS TER COMO UM TODO EUROPEU FUNCIONADO MELHOR”
A eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar participou, ontem, no APECATE Day conduzindo o painel “Política Europeia de Turismo: uma urgência adiada”. +

Notícias



Radares vão registar velocidade média em estradas nacionais
JORNAL DE NEGÓCIOS



A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária vai comprar, ainda este ano, dez radares cuja função é medir, além da velocidade a que os condutores passam, mas também a velocidade média a que os veículos percorreram um determinado trajeto.

Os radares devem entrar em funcionamento no próximo ano, segundo o Jornal de Notícias, e vão juntar-se aos cerca de quarenta radares de medição instantânea que existem atualmente nas estradas. A ANSR vai ainda adquirir mais 20 radares "comuns" para reforçar a oferta já existente.
Estes novos radares anotam a velocidade a que o veículo entrou no troço e, depois, a velocidade a que ia quando saiu do troço. Se percorreu a distância em menos tempo do que o mínimo necessário para cumprir o limite de velocidade, então considera-se que ultrapassou o limite de velocidade permitido por lei e começa o processo de averiguação que pode terminar com a aplicação de uma multa.




Área Reservada
PEÇA AQUI O SEU SELO "CLEAN & SAFE"
EMPRESAS JÁ DETENTORAS DO SELO "CLEAN & SAFE"
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com