ARAC
05 Dezembro 2020 | 11:45
Notícias
2020-12-04Reembolsos encolhem com novas tabelas de retenção
Os salários e as pensões até 686 euros mensais ficam isentos de IRS no próximo ano. Governo diz que são 200 milhões de euros que ficam disponíveis para as famílias.+
2020-12-04TURISMO DE PORTUGAL LANÇA NOVA FORMAÇÃO GRATUITA E ONLINE PARA PROFISSIONAIS DO SETOR
O Turismo de Portugal vai lançar, a 9 de dezembro, o Programa Upgrade+
2020-12-04CLÁUDIA MONTEIRO DE AGUIAR: SE EXISTISSE UMA POLÍTICA EUROPEIA DE TURISMO “PODERÍAMOS TER COMO UM TODO EUROPEU FUNCIONADO MELHOR”
A eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar participou, ontem, no APECATE Day conduzindo o painel “Política Europeia de Turismo: uma urgência adiada”. +

Notícias



Uma multa de estacionamento pode levar a perda de pontos na carta?
DINHEIRO VIVO


Numa nova parceria entre a rubrica do Dinheiro Vivo Pergunte ao Advogado e o gabinete especializado em contraordenações rodoviárias da CRS Advogados, todas as semanas respondemos aqui às suas questões relacionadas com o tema. 
Uma multa de estacionamento pode levar a perda de pontos na carta?
Pode, mas depende do tipo infração em concreto que tenha sido cometida.
Por exemplo, um estacionamento na passadeira pode resultar na perda de 2 pontos. 
Por outro lado, uma contra-ordenação de estacionamento em segunda fila, não importa qualquer perda de pontos. Para outro tipo de infrações de estacionamento, será necessário confirmar em concreto se determina, ou não, a perda de pontos. Por fim, esclarecemos que as contra-ordenações classificadas como leves não determinam a perda de pontos e que as contra-ordenações classificadas como graves e muito graves implicam a perda de pontos.


Área Reservada
EMPRESAS JÁ DETENTORAS DO SELO "CLEAN & SAFE"
PEÇA AQUI O SEU SELO "CLEAN & SAFE"
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com