Notícias



BTL 2021 ADIADA PARA MAIO
AMBITUR


A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, anunciou ontem, em comunicado, que decidiu adiar a feira para os dias 12 a 16 de maio. Recorde-se que a BTL 2021 estava programada para os dias 3 a 7 de março.

Na nota a Fundação AIP explica que esta decisão se prendeu com “os recentes desenvolvimentos causados pela pandemia” bem como tendo em conta “os Compradores Internacionais que, todos os anos, vêm conhecer e comprar a oferta turística do destino Portugal e os constrangimentos nas viagens que ainda se verificam a nível mundial”. E que tal levou a que, ” face à evolução da situação pandémica que o país atravessa, deixaram de estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2021 nas datas originalmente previstas”.

O comunicado adianta ainda que “a nova data está de acordo com as expectativas dos nossos clientes e parceiros, que ao longo dos anos muito têm contribuído para a afirmação da BTL como o maior e melhor evento de promoção do turismo em Portugal e que será, igualmente, a data mais segura para a realização de um evento com o alcance internacional da BTL, esperando que, assim, seja possível organizar um evento ainda mais decisivo para a dinamização da promoção e realização de negócios no sector do turismo”.