ARAC
01 Março 2021 | 15:31
Notícias
2021-02-26TURISMO INDUSTRIAL: “TEMOS AQUI UMA OPORTUNIDADE DE OURO”
Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, participou ontem, dia 25 de fevereiro, no encerramento do 3º Webinar Turismo Industrial em Portugal”,+
2021-02-26UNIÃO EUROPEIA ADMITE CRIAÇÃO DE “PASSAPORTE DE VACINAÇÃO” ATÉ AO VERÃO
No rescaldo da reunião do Conselho Europeu, o Primeiro Ministro, António Costa+
2021-02-26ESPANHA E PORTUGAL MANTÊM FRONTEIRAS FECHADAS ATÉ 16 DE MARÇO
O controlo de pessoas nas fronteiras entre Portugal e Espanha vai manter-se até 16 de março+

Notícias



Salvador Caetano compra Gamobar
Jornal de Negócios


O grupo Salvador Caetano continua às compras. Há um mês tornou-se "master franchise" da Midas, prevendo a abertura de 100 lojas e a contratação de 450 pessoas, e já hoje, via Autoridade da Concorrência (AdC), o mercado ficou a saber que firmou a aquisição da Gamobar, um histórico concessionário do Porto.
"A operação de concentração em causa consiste na aquisição pela sociedade Retail, SGPS, S.A. (Caetano Retail), pertencente ao Grupo Salvador Caetano, do controlo exclusivo da sociedade Gamobar - Sociedade de Representações, S.A., e do estabelecimento comercial reparador autorizado Mercades, sito no Porto (Gamobar)", refere a AdC no anúncio publicado sobre a matéria.
A operação de compra da Gamobar abrange os estabelecimentos comerciais detidos por este grupo com as marcas Peugeot, Opel, BMW, Mercedes e Central de Peças, situados no Porto, Lisboa, Matosinhos, Gondomar, Santo Tirso e Vila do Conde, e engloba, via trespasse, um estabelecimento comercial reparador autorizado Mercedes, no Porto.
A Caetano Retail, que continua "a alavancar este crescimento com base num plano de aquisições e ‘joint-ventures’ a nível nacional e internacional", apresenta-se como a maior retalhista automóvel na Península Ibérica.



Área Reservada
EMPRESAS JÁ DETENTORAS DO SELO "CLEAN & SAFE"
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com