Associação Nacional dos Locadores de Veículos
CIRCULAR INFORMATIVA
Nº 075
CTP COM SET E SEAMA PROMOVEM SESSÃO DE TRABALHO SIMPLEX +

Exmos. Senhores Associados,

A CTP - Confederação do Turismo Português (da qual a ARAC é sócio fundador), conjuntamente com as Secretarias de Estado do Turismo e da Modernização Administrativa promovem uma Sessão de Divulgação e de Trabalho sobre o SIMPLEX + no dia 28 de Março, às 10h30, em Lisboa, no Auditório da EHTL – Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, na Rua Saraiva de Carvalho, n.º 41 (http://escolas.turismodeportugal.pt/escola/escola-de-hotelaria-e-turismo-de-lisboa).

A Sessão tem por objetivo expor e debater, com a Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa e com a Secretária de Estado do Turismo as múltiplas questões que, neste âmbito, afetam a atividade das empresas turísticas.

Os custos de contexto, nomeadamente os decorrentes da burocracia, consomem recursos e reduzem a rentabilidade das empresas.

A Sessão é uma oportunidade para os Associados da CTP e os empresários do turismo darem a conhecer os casos reais de burocracia, identificarem as necessidades e prioridades de resposta dos serviços do Estado e de sugerirem as medidas que devem ser tomadas no âmbito do SIMPLEX +.

A participação nesta Sessão é, pois, MUITO IMPORTANTE. Por isso apelamos à vossa PRESENÇA.

PROGRAMA:

10:30H - Abertura da Sessão Presidente da CTP Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa

11:00H - Debate Voz aos Associados e Empresários Secretária de Estado do Turismo

12:30H - Encerramento da Sessão

Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos que contactem os serviços da ARAC, os quais se encontram ao vosso inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos

O Secretário-Geral

Joaquim Robalo de Almeida