Notícias



Mercedes-Benz Financial Services Portugal tem nova CEO
Executivedigest.sapo


Conceição Machado vai assumir o cargo de CEO da Mercedes-Benz Financial Services Portugal já a partir de 1 de agosto. A atual diretora geral da Athlon Iberia irá suceder a Maarten Vrijaldenhoven, que deixa a liderança da empresa após cinco anos no mercado nacional.

O responsável passará a ter responsabilidades internacionais enquanto managing director da Mercedes Benz Trucks financial Services na Bélgica e Holanda.

Quanto a Conceição Machado, a Mercedes-Benz Financial Services Portugal informa que é licenciada em Economia e pós-graduada em Gestão Financeira. Iniciou o seu percurso no Grupo Daimler há mais de duas décadas, tendo começado por integrar o departamento de Crédito.

Em 2008, Conceição Machado é promovida a diretora de Crédito e Operações e, mais tarde, em 2011, ruma à Mercedes-Benz Financial Services Espanha enquanto diretora de Operações e Operações de Crédito.

Em 2015, passa a fazer parte da Daimler Financial Services AG, na sede em Estugarda, onde assume o papel de responsável de Operações de Crédito dos Mercados Europeus. Em 2017, com a aquisição da Athlon, é nomeada diretora geral da Athlon Iberia.