Notícias



Lisboa é uma das três melhores cidades do Mundo e a melhor da Europa para uma Workation
tnews


Holidu, um motor de pesquisa para casas de férias, apresentou as melhores cidades do mundo para trabalhar. Banguecoque, na Tailândia ocupa o primeiro lugar, Nova Deli, na Índia ficou em segundo lugar, em terceiro lugar está Lisboa.

Para obter estes resultados, a Holidu analisou fatores como a velocidade do Wi-Fi, o número de espaços de co-working, o preço do café, o preço de um táxi por km, o custo das bebidas após o trabalho, o custo mensal de um apartamento de um quarto, o número de coisas para fazer com classificação de 4 estrelas ou mais e a média de horas de sol.

Lisboa ocupa o terceiro lugar nas melhores cidades para uma atividade laboral, ocupando o primeiro lugar na classificação europeia.

“Embora a capital de Portugal não se tenha classificado no top 10 para nenhuma das categorias individuais, as pontuações relativamente altas em todas as categorias valeram-lhe a medalha de bronze. Lisboa é muitas coisas – origem do delicioso pastel de nata, grandes vinhos baratos e o fado que enche as ruas. A cidade também oferece aos trabalhadores remotos fácil acesso a várias praias nos arredores, com táxis custando apenas o equivalente a 0,47€ por km” referiu a Holidu.

0