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OPINIÃO: “REGRESSAR AO MELHOR COM AVIS”
AMBITUR


Após 18 meses de perturbações no turismo que resultaram numa acumulação de viagens pendentes, uma investigação da European Travel Comission afirma que dois terços dos europeus pretendem realizar uma viagem até ao final de novembro de 2021 (1). Esta investigação também demonstra que para 70% dos consumidores confiar numa marca é hoje mais importante do que no passado (2)e, durante uma crise, 60% dizem que recorrem mais às marcas que confiam(3)e, não menos importante, 51% das pessoas que viajaram de carro durante a pandemia afirmaram que a sua experiência tornou a opção mais apelativa (4). Como sabemos, aluguer de carros está numa posição privilegiada, pois disponibiliza uma solução de viagem única e é uma alternativa segura a outras opções de transporte, pois dá mais confiança aos clientes e menor exposição às atuais circunstâncias pandémicas.

Assim, para corresponder e exceder as expetativas dos clientes, a Avis está a dar as boas vindas aos seus clientes, de regresso à normalidade, com propostas que vão melhorar a experiência de aluguer de veículos e permitir que este seja efetuado nos termos que o cliente deseja. Embora Portugal tenha entrado na terceira e última fase do plano de desconfinamento, os planos de viagem continuam a sofrer alterações diária, ou semanalmente. Graças a cancelamentos e reembolsos flexíveis os clientes da Avis podem estar seguros, uma vez que podem alterar ou cancelar as reservas pré-pagas 24 horas antes do início do aluguer de forma gratuita e com toda a facilidade. Garantimos que os nossos clientes podem reservar com confiança, reembolsando-os diretamente nas contas bancárias no prazo de 5 dias úteis. Com o Avis Digital Check-In os clientes podem levantar e deixar os seus veículos com o mínimo de contacto. Os consumidores que reservarem através da app da Avis, na página online, ou através do Digital Check-In e, ainda aqueles que são membros do programa de fidelização Avis Preferred, podem gerir a sua reserva através do smartphone e não precisam de se deslocar ao balcão para levantar ou entregar o carro. Isto traduz-se numa experiência de aluguer mais rápida, simples e segura com o Avis Digital Check-In. Simultaneamente, o nosso serviço sem preocupações – Avis Inclusive – dá tranquilidade aos clientes, proporcionando preços claros desde o início do processo de reserva, e permitindo aos clientes reservarem com confiança. Com o serviço Avis Inclusive, a renúncia de Danos por Colisão, a proteção antifurto e a cobertura de quebra de vidros são descontadas até 25% e a Assistência em Viagem está incluída gratuitamente, para que os clientes da Avis Portugal possam conduzir com confiança, conscientes de que pouparam e que estão completamente cobertos, sem custos extra adicionais, caso algo inesperado aconteça.

A verdade é que depois de tantas restrições, todos queremos que a vida volte ao normal. Por isso, durante a pandemia, reformulamos a nossa oferta para oferecer aos clientes (ainda mais sedentos de viajar depois de 18 meses em casa) um serviço ainda melhor. Esta campanha pretende demonstrar aos clientes que quando eles voltarem a alugar um carro, não estarão apenas a regressar à normalidade, estão a regressar ao melhor com a Avis.

1https://travelweekly.co.uk/news/air/travel-optimism-rises-for-summer-across-europe
2https://cdn2.hubspot.net/hubfs/440941/Trust%20Barometer%202020/2020%20Edelman%20Trust%20Barometer%20Global%20Report.pdf?utm_campaign=Global:%20Trust%20Barometer%202020&utm_source=Website
3https://www.edelman.com/sites/g/files/aatuss191/files/2020-11/Brands%20Amidst%20Crisis.pdf
4https://www.destinationanalysts.com/blog-update-on-american-travel-in-the-period-of-coronavirus-week-of-april-19th/