Notícias



PORTUGAL COM 12 GALARDÕES NOS WORLD TRAVEL AWARDS A NÍVEL MUNDIAL
AMBITUR


Portugal conquistou 12 galardões nos World Travel Awards a nível mundial.

Além da Madeira ter trazido o prémio de melhor destino insular do mundo, pela sétima vez consecutiva, também o Algarve mereceu a distinção de melhor destino de praia do mundo, tal como acontecera na edição do ano anterior.

Os Passadiços do Paiva venceram a categoria de Melhor Atração de Aventura do Mundo, pela quarta vez consecutiva, e o Dark Sky Alqueva foi o projeto vencedor na categoria de Turismo Responsável. A Parques de Sintra venceu o World Travel Award para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”, pelo nono ano consecutivo, e a empresa Amazing Evolution conquistou o prémio de Melhor Operador de Boutique Hotel.

TAPtambém saiu vencedora nestes World Travel Awards, arrecadando dois galardões: Melhor Companhia Aérea para África e Melhor Companhia Aérea para a América do Sul.

Na categoria de alojamento, quatro hotéis portugueses também foram distinguidos: o Olissippo Lapa Palace Hotel, como Melhor Hotel Clássico do Mundo, o Conrad Algarve, como Melhor Hotel de Luxo de Lazer, o Pestana Porto Santo, que venceu o prémio de Melhor Resort de Luxo de Praia e Lifestyle e o L’AND Vineyards, em Montemor-o-Novo, distinguido como Melhor Hotel de Região Enoturística.