Notícias



OnStrategy revela lista das marcas mais reputadas junto dos portugueses
PUBLITURIS


As Pousadas de Portugal, a Abreu Viagens, a cidade de Lisboa, a Turismo do Porto e Norte, a Web Summit, a Emirates, a Avis rent-a-car, o Mosteiro dos Jerónimos e a McDonalds estão entre as marcas consideradas mais relevantes e reputadas pelos portugueses, em 2021.

As Pousadas de Portugal, a Abreu Viagens, a cidade de Lisboa e a Turismo do Porto e Norte, estão entre as marcas consideradas mais relevantes e reputadas pelos portugueses.

De acordo que a consultora OnStrategy, que no âmbito do estudo anual RepScore, acaba de divulgar os resultados da análise de Relevância e de Reputação Emocional das marcas junto dos cidadãos portugueses, referentes a 2021, constam também desta lista, a Web Summit, a Emirates, a Avis rent-a-car, o Mosteiro dos Jerónimos e a McDonalds.

Este trabalho é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.

Numa escala de 100 pontos, este estudo analisa mais de duas mil marcas auditadas que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos que refletem a sociedade em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social. Setorialmente, são avaliadas mais de 50 indústrias, entre as quais retalho-restauração, hotelaria e lazer, agências de viagens, linhas aéreas, aluguer de automóvel, arte e cultura, cidades, regiões de turismo e eventos.