Notícias



easyJet lança promoção para voos na primavera de 2023
PUBLITURIS


A easyJet lançou uma nova promoção que contempla mais de 100 mil voos com preços especiais para viagens que decorram entre 1 de março e 8 de maio de 2023, numa oferta que, segundo a companhia aérea, é válida para 124 destinos da rede da companhia aérea.

Num comunicado enviado à imprensa, a easyJet explica que os mais de 100 mil voos incluídos nesta promoção já estão disponíveis para reserva e que, no caso de Portugal, são mais de 2000 os voos que gozam de preços especiais para viagens na próxima primavera.

“A partir de Portugal, há mais de 2.000 voos programados para a Primavera 2023, o que representa quase meio milhão de lugares para voar na easyJet”, indica a companhia aérea, revelando que os preços começam nos 15 euros para voos do Porto para o Funchal, na Madeira.

Além dos voos entre o Porto e o Funchal, a easyJet disponibiliza preços desde 18 euros para ligações aéreas entre Lisboa e o Funchal. Já os voos de Lisboa para Bordéus têm preços desde 20 euros, enquanto de Lisboa para o Luxemburgo o valor começa nos 22 euros.

No caso do Porto, a easyJet oferece ainda voos entre o Porto e Palma de Maiorca a partir de 26 euros, enquanto do Porto para Milão os preços começam nos 19 euros.

A easyJet incluiu nesta promoção também algumas ligações desde Faro, com o preço a começar nos 22 euros entre Faro e Paris, nos 24 euros entre Faro e Amesterdão, e nos 25 euros entre Faro e Genebra.