Notícias



easyJet anuncia nova rota entre Lisboa e Rennes e coloca à venda as ligações a partir da capital portuguesa
PUBLITURIS


A nova rota, que começa a ser operada a partir de novembro deste ano, será garantida através de três frequências semanais: às terças, quintas e sábados, disponibilizando quase 30 mil lugares a mais.

Além das novas rotas, a easyJet irá disponibilizar outras 13 novas ligações entre Lisboa e diversas cidades da sua rede europeia. Assim, esta terça-feira foram também colocados à venda voos para Barcelona, Milão Bergamo, Bilbau, Porto Santo, Toulouse e Zurique, que serão operados a partir de 30 de outubro. Assim como para Fuerteventura, Las Palmas de Gran Canária, Marselha Provença e Marraquexe, cujos voos começam no dia 31 de outubro. Também é possível comprar já viagens para Rennes e Valência – que começam as suas operações dia 1 de novembro -, e Tenerife Sul e Birmingham – que iniciam a 2 de novembro.

Segundo José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal, com este novo destino a partir de Lisboa, “reforçamos ainda mais a nossa operação no país. A ligação entre a capital e Rennes começa a sua operação já em novembro, o que permitirá aos nossos clientes viajar com mais facilidade”.

O responsável revela igualmente que ao serem colocados à venda outras 13 novas ligações entre Lisboa e a rede europeia da companhia, “os nossos clientes já podem marcar os destinos que desejam, satisfazendo as suas necessidades.”

Refira-se, conforme comunicado da easyJet, este investimento surge na sequência da atribuição de 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa pela Comissão Europeia.

A companhia aérea anunciou recentemente que irá basear mais três Airbus A321neo, em Lisboa, o que permitirá o lançamento de novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos. Assim, a easyJet, diz o comunicado, torna-se a companhia aérea número dois no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 32 rotas – 30 internacionais e duas domésticas – num total de10 países.