Notícias



Já estão abertas as inscrições para o congresso da APAVT que decorre em Ponta Delgada
tnews


A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) já abriuas inscriçõespara o seu congresso que decorrerá de 8 a 11 de dezembro em Ponta Delgada, na ilha de S. Miguel.

Em comunicado, a associação informa que a inscrição tem o valor de 300 euros para o associado congressista e 200 euros para acompanhante a partilhar quarto em unidade de 3-estrelas, incluindo voo, três noites de alojamento e acesso a todo o programa de trabalhos e social do congresso, a inscrição tem um custo, a que acrescem as taxas. Para unidades de 5-estrelas, também com voo incluído, o valor é de 350 euros para congressista e 250 euros para acompanhante.

“Sobre o fundo azul do mar dos Açores, vamos escrever o futuro do setor, procurando sempre realizar, e não apenas debater. No final, só quem realiza induz o desenvolvimento e a mudança. Sabe quem já conhece os nossos congressos, que esse desenho vai ser feito por todos nós, congressistas, neste grande reencontro de todo o setor do turismo, que é um congresso da APAVT”, afirma o presidente da associação, Pedro Costa Ferreira.

No site constam todas as alternativas, incluindo inscrições sem voo e/ou sem hotel.