Notícias



Europcar marca presença na 10ª Conferência ‘Gestão de Frotas’
turisver


No próximo dia 24, a Europcar vai estar na 10.ª Conferência ‘Gestão de Frotas’, que se realiza no Centro de Congressos do Estoril, onde a empresa irá ter um stand na área exposicional.

Tendo em vista acelerar a mobilidade sustentável em Portugal, a Europcar vai ter em exposição, no seu stand, um exemplar da frota com que está a construir o seu rumo à mobilidade sustentável, no caso, um Tesla. No mesmo espaço, a empresa irá disponibilizar uma “Roda da Sorte” digital, onde os visitantes terão a oportunidade de ganhar vários prémios.

“A nossa presença na 10ª edição da Conferência pretende promover e fortalecer o compromisso da Europcar com uma mobilidade mais sustentável, aumentando a consciencialização de todos os participantes para o tema. Acreditamos que os carros elétricos e híbridos são uma realidade que veio para ficar, com todas as suas vantagens associadas, e estamos muito entusiasmados por poder passar esta mensagem num evento tão relevante para o setor”, afirma Paulo Pinto, Head of Portugal do EMG em Portugal.

Com mais de 500 participantes, a área de exposição do evento pode ser visitada a qualquer momento do dia e conta com mais de 30 patrocinadores que apresentam as várias soluções de mobilidade e frotas para as empresas.