Notícias



Europcar renova parceria com o Benfica
AMBITUR


A Europcarvai ser, pelo 9º ano, a patrocinadora oficial da equipa de Basquetebol Masculino do Benfica. A empresa é parceira do clube desde a época 2013/2014 e o acordo será prolongado por mais um ano. Com a celebração desta parceria, a Europcar reforça a sua posição de confiança e cooperação com o clube, reafirmando a sua intenção de continuar a investir no desporto.

“Estamos muito satisfeitos com a renovação desta parceria com um clube tão relevante como o Sport Lisboa Benfica. A Europcar partilha com o Benfica valores fundamentais como o profissionalismo, a ambição e a entreajuda, e acreditamos que são essas valias comuns que solidificam o sucesso desta parceria. É para nós um prazer trabalhar com uma marca com uma projeção tão boa não só em Portugal, como a nível europeu, e que nos inspira a sermos também nós melhores e a promover aquilo em que acreditamos”, afirma Paulo Pinto, Head of Country da EMG em Portugal.

“A renovação desta parceria é reveladora da confiança da Europcar nos valores que regem o Sport Lisboa e Benfica enquanto instituição. A Europcar é igualmente uma marca líder, que procura corresponder às expectativas dos seus clientes, pelo que estamos extremamente satisfeitos por podermos continuar juntos por mais um ano”, afirma Dr. Fernando Tavares, Vice-Presidente SLBenfica.

A renovação do acordo da Europcar como patrocinadora oficial da equipa de Basquetebol do Benfica reflete o sucesso, sustentabilidade e potencial da parceria.