Notícias



Europcar reforça frota sustentável com Ford Mustang Mach-E e leva-o à Bolsa de Turismo de Lisboa
Fleet Magazine


Até 5 de março, o Europcar Mobility Group (EMG) vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde terá em exposição o Ford Mustang Mach-E, o SUV elétrico que vai integrar a oferta de aluguer premium do grupo.

Para além do novo carro, a Europcar vai apresentar aos visitantes a estratégia a longo prazo “One Sustainable Fleet”, da qual faz parte o primeiro objetivo de, já no final de 2024, ter 20% da frota total de ligeiros de passageiros e comerciais ligeiros composta por veículos ecologicamente sustentáveis (que emitam pelo menos menos de 50 gCO2/km.

Além disso, a empresa mostrará os seus serviçosdeskless, que diz estarem a “revolucionar a experiência do cliente de rent-a-car”.

Além do destaque dado ao tema da mobilidade sustentável, o EMG vai renovar o protocolo de parceria que tem com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

Sobre a presença do EMG na BTL, Paulo Pinto, Head of Country do Europcar Mobility Group em Portugal, diz: “a BTL é o evento de Turismo ao qual nunca faltamos, por reconhecermos o seu valor para o setor e para a nossa atividade em particular. É o momento por excelência para apresentarmos as nossas novidades e para estabelecermos contactos e parcerias”.

“Este ano temos muitas novidades ao nível da mobilidade sustentável e da digitalização das nossas operações, que nos vão ajudar a consolidar a estratégia e crescimento no território nacional”, conclui o responsável da rent-a-car.