Notícias



EUROPCAR INOVA E CRIA FORMA DE REGISTO ONLINE QUE SIMPLIFICA A VIDA DOS CLIENTES EMPRESARIAIS
Ambitur


A Europcar lançou uma nova ferramenta digital para facilitar a subscrição dos respetivos serviços às empresas, desde multinacionais a PMEs. Projetado para agilizar o processo de abertura de conta online, o novo serviço foi desenvolvido em resposta direta às necessidades de facilidade e rapidez manifestadas pelos clientes empresariais.

A partir de agora, as empresas podem, em apenas três minutos, abrir, de forma simples, uma conta e assim tornar-se cliente da Europcar. Após o registo, as empresas beneficiarão instantaneamente das tarifas aplicadas às contas corporativas, usufruindo de descontos em todas as reservas sem a aplicação de qualquer taxa anual.

Resumo do novo serviço
● Registo num website específico da Europcar: https://www.europcar.com/business/inquire
● Disponível 24/7 dias, em todos os dispositivos móveis
● Abertura de Contrato criado online em apenas três minutos
● Até 20% de desconto nas tarifas públicas disponíveis no site da Europcar, imediatamente após a inscrição (até 15 de dezembro de 2018), passando a 10% a partir de 16 de dezembro
● Desconto disponível para alugueres de viaturas ligeiras de passageiros e veículos comerciais ligeiros
● Sem compromisso de volume mensal ou aplicação de taxas anuais
● Este serviço encontra-se disponível em 10 países: Austrália, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça e Nova Zelândia.

Com esta abordagem, a Europcar confirma a ambição de reforçar o posicionamento como parceiro de referência para as empresas, refere o comunicado.