Notícias



Avis renova patrocínio ao Millennium Estoril Open
TURISVER


Pelo sexto ano consecutivo, a Avis Portugal é patrocinadora oficinal da edição de 2020 do Millennium Estoril Open, tendo renovado o contrato de patrocínio por mais três anos, até 2022.

A Avis Portugal vai assegurar a mobilidade de todos os públicos através do serviço de shuttle da prova, disponível para os espectadores e organização. À semelhança dos anos anteriores, a Avis vai marcar presença no Millennium Estoril Open com um stand, onde serão apresentados os recentes lançamentos da marca em soluções de mobilidade.

No âmbito da estratégia da marca, a Avis Portugal continua a investir em soluções de mobilidade através do desenvolvimento de produtos e serviços onde a tecnologia desempenha um papel central para proporcionar a cada cliente a melhor oferta para as suas necessidades. Por exemplo, na Avis App os clientes têm mais controlo sobre as suas reservas do início ao fim.

A assinatura do acordo que reforça a parcerias entre as duas entidades decorreu no final de Janeiro, e contou com a presença de Francisco Farras, director-geral do Avis Budget Group para a Península Ibérica, e João Stilwell Zilhão, partner e director do Millennium Estoril Open.