Notícias



ARAC ADIA CONVENÇÃO NACIONAL PARA NOVEMBRO
Publituris


A IV Convenção Nacional da ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor, que deveria decorrer a 24 de abril, na Culturgest, em Lisboa, foi adiada para novembro, disse ao Publituris Joaquim Robalo de Almeida, secretário-geral da associação.

“A Convenção Nacional da ARAC está adiada para novembro. Ainda não temos datas, primeiro estamos a ver como evolui esta situação de pandemia e, depois, pensaremos na nossa convenção”, explicou o responsável.

Apesar de adiada para novembro, a IV Convenção Nacional da ARAC vai manter-se na Culturgest, conservando também o programa anunciado e que é dedicado ao tema “Os novos desafios da mobilidade”, ainda que Joaquim Robalo de Almeida revele que poderá ser acrescentado algum painel, nomeadamente sobre o impacto da pandemia de Covid-19 no setor do turismo e do rent-a-car.

“O programa deverá manter-se, eventualmente e em função do que se vier a passar, poderemos ter um ou outro painel com maior atualidade, nomeadamente sobre esta crise para discutir se os vários setores do turismo estavam preparados para isto. Poderá ser um painel a ter em consideração”, adiantou o responsável.