Associação Nacional dos Locadores de Veículos
CIRCULAR INFORMATIVA
Nº 071
NOVO SITE DA ARAC

Exmos. Senhores Associados,

Já se encontra online o novo site da ARAC, www.arac.pt, com um visual renovado, mais apelativo e mais simples de consultar. Com um interface mais intuitivo, o novo site marca uma nova etapa na relação entre a Associação e as empresas associadas e membros aliados.

A imagem do site foi alterada em harmonia com a renovação da imagem da Associação, na qual assumem especial destaque o novo logótipo, de design moderno e de fácil identificação, e a nova imagem das Circulares Informativas. A ARAC pretende assim construir uma imagem uniforme, forte e dinâmica, que represente as empresas associadas e o setor da locação automóvel.

Em www.arac.pt, é possível consultar toda a informação acerca da Associação, nomeadamente os contactos, os serviços prestados aos associados e membros aliados e membros dos órgãos sociais.

Através da área reservada do novo site da ARAC, mantendo o mesmo username e a mesma password utilizada para aceder ao antigo site, os associados e membros aliados poderão continuar a consultar as informações exclusivas, tais como as circulares informativas, estatísticas atualizadas do setor e protocolos, com um interface mais moderno. Se ainda não possui registo no site, pode solicitá-lo diretamente no próprio site, no setor “Área Reservada”, clicando em “registe-se aqui”, ou através do seguinte link https://www.arac.pt/clientes/novo.php.

Além da melhoria ao nível da imagem e da operacionalidade, o novo site da ARAC apresenta novas funcionalidades, das quais se destacam:

Ø O novo motor de pesquisa de associados “Quer alugar carro?”, que permite aos potenciais clientes, consultarem de forma simples os contactos das empresas associadas da ARAC, possibilitando a pesquisa por distrito, concelho e setor de atividade. Esta plataforma constitui um meio privilegiado de divulgação das empresas associadas, permitindo ao cliente alugar viaturas de forma rápida e intuitiva.

Ø A nova área de notícias, atualizada diariamente, onde os associados e o público em geral poderão consultar toda a atualidade informativa, com especial destaque para a economia, turismo e setor automóvel.

Ø Área newsletter, que será disponibilizada às empresas associadas e membros aliados no segundo semestre deste ano.

Em suma, o novo site www.arac.pt assume-se como a plataforma online de referência tanto para profissionais do setor como para os seus clientes.

A ARAC continua a trabalhar diariamente para proporcionar mais e melhores serviços às empresas associadas e membros aliados, respondendo assim aos desafios da era digital.

Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos que contactem os serviços da ARAC, os quais se encontram ao vosso inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos

O Secretário-Geral

Joaquim Robalo de Almeida