PRESS-RELEASE |
29-03-2022
ARAC CONGRATULA-SE COM A NOMEAÇÃO DA ENGENHEIRA RITA MARQUES PARA O CARGO DE SECRETARIA DE ESTADO DO TURISMO, COMÉRCIO E SERVIÇOS

A ARAC congratula-se com a nomeação da Engª Rita Marques para o cargo de Secretaria de Estado do Turismo, Comércio e Serviços do XXIII Governo Constitucional.

A ARAC está convicta de que a recém nomeada Secretária de Estado representa a estabilidade, competência, empenho e serenidade, necessários, em prol do Turismo, Comércio e Serviços.

As atividades representadas pela ARAC (rent-a-car, rent-a-cargo, carsharing, ALD e Locação de Meios de Mobilidade Leves) há muito que se envolveram na missão de tornar o planeta mais limpo e atrativo para as atuais e futuras gerações, sendo um setor moderno em matéria de soluções técnicas para a descarbonização e digitalização.

Existindo uma agenda da Mobilidade exigente e de grande importância para o Turismo (o qual representa cerca de 60% da atividade de rent-a-car), a ARAC considera importante esta nomeação, pois a Engª Rita Marques é uma governante que já deu provas de conhecimento, eficiência e trabalho desenvolvido.

Lisboa, 29 de março de 2022

ARAC

Gabinete de Comunicação