Notícias



EUROPCAR LANÇA MOTOFLEX, NOVA SOLUÇÃO DE ALUGUER DE MOTAS
AMBITUR


O Europcar Moblity Group acaba de anunciar o lançamento de uma nova solução de aluguer de motos chamada MotoFlex que passa por uma subscrição mensal por quatro, seis ou nove meses para que os amantes das duas rodas possam desfrutar em pleno da sua paixão, sem que tenham a necessidade de adquirir uma mota. Uma solução que vem reforçar a aposta da Europcar neste segmento, à qual se junta o aumento da frota de motas para cerca de 130.

Para já este serviço apenas está disponível em Lisboa, na Rua Castilho, mas o objetivo é estendê-lo a outras zonas do país. BMW F 750 GS, BMW R 1250 GS e BMW R 1250 RT são os modelos abrangidos pela nova modalidade de aluguer. O preço do aluguer inclui 2 malas e assistência em viagem 24 horas.

A Europcar reforçou a frota de 2 Rodas, passando a disponibilizar um total de 150 motos, 100 das quais são scooters da marca Honda, ideal para deslocações na cidade. Atenta às preferências dos consumidores, 95% das motos são BMW, a marca preferida e mais procurada pelos clientes neste segmento que procuram touring e aventura.