Notícias



SIXT presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, de 1 a 5 de Março.
PUBLITURIS


A SIXT apresenta na BTL as suas mais recentes novidades em serviços e ofertas, destacando-se a aposta da rent a car no apoio às agências de viagens, hotelaria e empresas nacionais.

Durante a Bolsa de Turismo, poderá conhecer os serviços Premium Guest e SIXT Luxury. Estes serviços oferecem canais de atendimento exclusivos ou prioritários, transfers, entrega e recolha no hotel ou local a escolher pelo cliente e uma frota premium, onde se destacam marcas como a Porsche ou a Mercedes.

Estes setores de luxury e corporate da rent a car têm sido premiados constantemente. Em 2022, a SIXT voltou a ser distinguida a nível mundial como a melhor empresa para alugueres corporativos* (10° ano consecutivo), melhor rent a car de luxo* (8° ano consecutivo) e melhor serviço de chauffeur* (10° ano consecutivo).

O espaço da SIXT na Bolsa de Turismo de Lisboa está preparado para receber os operadores de agências de viagens, profissionais da hotelaria e empresários em geral. Trata-se de um espaço dedicado à mobilidade onde poderá conhecer estas e outras soluções que a SIXT tem para oferecer, como o serviço de carsharing para empresas.

A par desta aposta no setor B2B, a SIXT terá para os clientes particulares um desconto exclusivo e imperdível nos alugueres que sejam feitos diretamente no stand da rent a car na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Com uma cobertura nacional completa, e uma frota diversificada, a SIXT apresenta-se na Bolsa de Turismo de Lisboa como a solução de mobilidade para todas os viajantes, sejam eles particulares ou profissionais.