Associação Nacional dos Locadores de Veículos
CIRCULAR INFORMATIVA
Nº 264
PLANO DE RECUPERAÇÃO E RESILIÊNCIA - AVISO N.º 01/C05-i01/2021- Convite à Manifestação de Interesse

Exmos. Senhores Associados e Membros Aliados,

Na sequência da reunião havida ontem através de WEBINAR entre o NEST – Tourism Inovation Center Portugal e a CTP – Confederação do Turismo de Portugal (órgão de cúpula do Turismo em que a ARAC integra a Direção) foi apresentada uma agenda para o Turismo em fase de construção, no âmbito do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência), que parte da iniciativa do NEST – Centro de Inovação do Turismo e da Deloitte.

O NEST, como uma entidade dedicada a inovação e nas competências da digitalização a aplicar na sustentabilidade e competitividade das empresas, tem interesse e vontade de ajudar a mobilizar uma proposta dentro do setor; junta-se a consultora para melhor nos posicionarmos como um facilitador para o setor aceder ao PRR e a acompanhar a execução.

“Temos já em mãos as linhas mestras de um programa que acreditamos vir a ser muito robusto, gizado com base estratégica do turismo 20-27, e racional de eixos e pilares de ação consistentes com o Plano Reativar Turismo. Para tal, após apresentação à Direção da CTP, surgiu o interesse de apresentar a todos vós a agenda em causa, para recolha de iniciativas e projetos, que venham a caber nesta “agenda”.

Anexam-se os seguintes documentos:

· o documento apresentado

· o aviso para as agendas mobilizadoras para a reindustrialização

· as últimas FAQs disponibilizadas pelo IAPMEI

· a ficha de projeto

A ficha de projeto, para os projetos em mão de empresas que assentem na lógica do programa apresentado, e a enviar até 9 de agosto, para o email nest@innovtourism.pt

Contactos:

Roberto Antunes, Exec. Director

Mobile Phone: 00351 939090907

Address: Praça do Município, 6200-151 Covilhã

Follow Us on Facebook, Instagram and Linkedin!

Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos que contactem o Gabinete Jurídico da ARAC, os quais se encontram ao vosso inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos

O Secretário-Geral

Joaquim Robalo de Almeida